ou escolha um local ABAIXO:

ORIENTE MÉDIO

Israel

Berço da civilização judaico-cristã, Israel é cercado de história e fé. Chamado de “Terra Santa”, o país é cobiçado por fieis do mundo todo em busca da proximidade com o sagrado e vivência em cidades históricas que constam nos três livros revelados (Torá, Bíblia e Alcorão). Palco das principais atrações do país, a capital Jerusalem ostenta o papel mais importante nos roteiros turísticos, sendo considerado um território cristão, muçulmano e judaico. Tel Aviv, principal porta de entrada do país, Acre, Patrimônio Mundial da UNESCO, Eilat, e o Mar Vermelho, Haifa, principal porto e industrial, Nazaré, cidade natal de Jesus, são algumas das atrações e cidades que fazem parte dos roteiros religiosos e turísticos. Apesar de todas essas cidades e atrações, o espaço mais importante do ponto de vista histórico possui menos de 1km² , é cercado por uma muralha e é chamado de “Cidade Antiga de Jerusalem”. É nesse espaço que se encontra o Muro das Lamentações para os judeus, a Basílica do Santo Sepulcro para os cristãos e o Domo da Rocha e Mesquita de al-Aqsa para os muçulmanos.

 

Emocione-se em uma viagem no tempo à Terra Santa!

  • Capital

    Jerusalém

  • População

    8,2 Milhões de habitantes

  • Língua

    Hebraica e Árabe

  • Moeda

    Shekel

  • Fuso Horário

    +5h (horário de Brasília)

Melhor Época do Ano

 

A melhor época são entre os meses de março e outubro onde as temperaturas são mais amenas.

 

O que levar?

 

Leve roupas de acordo com a estação em que você está viajando que sejam discretas, é recomendável cobrir os ombros e joelhos, evitando transparências e decotes excessivos. Para os homens, é aconselhável o uso de calças compridas em ambientes mais formais ou religiosos, seja no verão ou inverno, chapéu, óculos escuro, protetor solar (dependendo da estação), sapatos confortaveis.

 

Principais cidades e atrações para visitar 

 

Muro das Lamentações, é o segundo lugar mais sagrado para o judaísmo. Ele é divido em dois lugares, um local no qual os homens rezam e outro no qual as mulheres rezam. Você pode rezar nas preces da sua religião.

 

Jaffa, uma rua que cruza vários pontos da cidade á dá pra encontrar restaurantes dos mais diversos tipos, sorveterias, padarias e lojas. A rua também dá acesso a um trem que cruza a cidade moderna de Jerusalém de norte a sul, passando por bairros árabes e judaicos.

 

Mar Morto, é um lago de água salgada situado na fronteira entre Israel e Jordânia.

 

Mar da Galiléia, trata-se de um lago de água doce que, por suas dimensões.

Em primeiro lugar quero dizer que a Manuela Andrade merece todo e qualquer prêmio referente à paciência. Já nos conhecíamos, pois fizemos um pacote para uma viagem para a Bahia em 2016. Ela foi paciente com todas as indecisões dessa família de 3 pessoas. Eram emails e telefonemas a todo instante até que fechamos o pacote. Sabia que tudo daria certo. A viagem foi excelente, tudo programado, cada guia atencioso e paciente conosco. Treinamos o nosso espanhol, já que era o idioma oficial nos passeios. Visitamos lugares maravilhosos e conhecemos um pouco da cultura de cada local. Os judeus e os muçulmanos nos cativaram... No mar morto (parte Israel) vimos caças da força aérea israelense, na Jordânia, a beleza de Petra, e no Egito, dentre muitos lugares lindo, nos apaixonamos pelo cruzeiro no Rio Nilo. A viagem foi muito rica culturalmente. Muitos lugares onde Jesus passou e deixou suas pegadas.. Andamos de camelo no Egito.. Tivemos uma aula de árabe por alguns minutos.. Nunca ouvi tantas minaretes chamando os muçulmanos para a oração em toda a minha vida! Passeamos de barco no Mar da Galileia.. Vi as pirâmides do Egito do alto do avião... Orei encostada no Muro das Lamentações.. e vivemos muitos outros momentos inesquecíveis.. Que venha 2017 recheado de viagens para todos nós!

Roteiro Personalizado
Vamos tomar um café e conversar sobre sua viagem
com os nossos especialistas.