Tel: 55 (11) 3021-4149     E-mail: atendimento@viagemexpress.com.br
A VIAGEM EXPRESS SERVIÇOS ÁREA CORPORATIVA
. Empresa
. Cadastre-se
. Fale Conosco
. Passagens Aéreas
. Crie Sua Viagem
. Lua de Mel em Cotas
. Notícias

. Atendimento a Empresas
. Serviços

. Viagens de Incentivo
. Grupos e Eventos

Brasil            Am. do Sul            Am. do Norte           Caribe           Europa            Ásia e Oceania           África            Resorts           Ski e Snow           Cruzeiros
Horário de Funcionamento:
2ª a 6ª - 09h às 18h
Sábados - 10h às 13h
NEWSLETTER:
05/03/10 - Infraero lança edital de licitação de estacionamento do Aeroporto de Brasília 05/03/2010

Fonte: Jornal de Turismo
Autor:

Publicação:
05/03/2010
Esta notícia foi lida 56 vezes

A Infraero publicou na última segunda-feira a licitação para concessão de uso do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek (DF). Com validade de cinco anos, a concessão permite o uso comercial do estacionamento do aeroporto – com área de 41,6 mil m² - determinando que a empresa vencedora ofereça uma estrutura removível para cobertura de veículos em 80% da área total do estacionamento. O prazo para que a cobertura do estacionamento seja instalada é de 60 dias, a partir da assinatura do contrato de concessão.

Atualmente, a capacidade do estacionamento do Aeroporto de Brasília é de 1.034 vagas, das quais 81 são destinadas a pessoas com deficiência ou a idosos. A concessão ainda inclui outras duas áreas menores - 12 m² e 9 m² - destinadas aos balcões de pagamento dos bilhetes do estacionamento, localizadas no saguão de desembarque doméstico.

Poderá participar da licitação empresa legalmente estabelecida no País e que comprove prestar serviços no ramo de atividade compatível com o que é exigido pelo edital.

De acordo com o diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, a licitação pública proporciona igualdade de condições entre as empresas que têm interesse em prestar serviços nos aeroportos. “O processo de licitação garante transparência e controle da Infraero sobre os serviços prestados por empresas privadas nos aeroportos da rede, bem como otimiza a prestação de atividades específicas como, por exemplo, as que exploram o estacionamento”, esclarece Moreira Neves.

Voltar Imprimir Recomendar
PACOTES      
A VIAGEM EXPRESS
SERVIÇOS
ÁREA CORPORATIVA
Empresa
Cadastre-se
Fale Conosco
Passagens Aéreas
Crie Sua Viagem
Lua de Mel em Cotas
Hotéis
Notícias
Atendimento a Empresas
Serviços
Viagens de Incentivo
Grupos
BRASIL
AMÉRICA DO SUL
Argentina
Chile
Equador
Peru
Patagônia
Uruguai
AMÉRICA DO NORTE
Estados Unidos
Canadá
México
CARIBE
EUROPA
ÁSIA e OCEANIA
ÁFRICA
RESORTS

CRUZEIROS
SKI e SNOW
Hemisfério Sul
Hemisfério Norte
© 2009 - Viagem Express - Todos os direitos reservados         Rua Alice Macuco Alves, 60 Alto da Lapa - São Paulo - SP - CEP: 05453-010  |  Tel: 11 3021-4149  |  atendimento@viagemexpress.com.br
       
desenvolvido por: Dennova